
. Há determinados momentos em que nos damos conta que as coisas sempre possuem limitações, uma delas é a própria vida. Ela vem como um pássaro, suave e sereno a flutuar entre as nuvens; e, vai como uma águia, num mergulho rápido e profundo sem volta pelo céu.
. Você pode ser um engraxate ou o dono de uma fábrica de graxa, ser um grande pianista ou simplesmente a pessoa que conserta o instrumento... tanto o fim de um quanto o de outro serão iguais: a morte. Nada mais existe de tão previsível quanto ela. Você pode ser jovem, velho, criança... uma hora irá se deparar com a partida de alguém, e isso mudará, consideravelmente, sua visão a respeito de existir.
. Talvez você seja um artísta, e tenha um glorioso passado, carregado de ovações em todos seus trabalhos e projetos. Com o tempo, conquistou multidões e encantou gerações, revolucionando a moda e a maneira de pensar. Despertou o sonho de milhares de jovens que gostariam de ser como você e ter o seu talento. Desenvolveu estilo próprio e imortalizou suas criações, tornando-se a partir de então uma lenda entre os vivos. Porém, mesmo conquistando tudo que conquistou, continua a ser fruto da natureza. Dela veio, para ela voltará.
. Independentemente de quem quer que você seja, a vida pode ser um breve suspiro ou uma longa inspiração. Ninguém sabe ao certo a hora que irá partir, só sabe que irá. É como esperar por um trem tendo perdido o bilhete com os horários, você sabe que ele virá, só não saberá quando.
. Tão frágil quanto um vaso de porcela, a vida tem seu tempo. Não é contado em segundos, minutos, dias ou anos... é contado por tudo o que fizemos, tudo que deixamos para sermos lembrados. Só somos vivos quando estamos no coração de alguém. Nossos corpos, podem desaparecer, mas todo amor que plantamos, continuará existindo!
Vá com Deus Michael! =')
grande homenagem e exelente texto... verdade esmo, contamos nossa vida por nossos atos ^^!
ResponderExcluirlinda homenagem,
ResponderExcluirtô quase chorando aqui ;~
Michael vai deixar muitas saudades,
mas será sempre lembrado por muitas gerações!
" Segundo o ditado popular,
não é preciso se preocupar com a morte. Ela é garantida, e ninguém vai ser bobo de querer roubá-la da gente.
O importante é cuidar da vida,
que é boa, bela, rica,
preciosa e inesperada,
mas muito frágil.
Ela, sim, pode ser roubada. "
*Ricardo Azevedo*
blog tá muito bonitinho ;D
beijão tii ;*